quarta-feira, 25 de abril de 2012


Todos dizem que está errado
Acham que eu deveria parar
É. Eles me dizem;
hey, hey, se mova para o outro lado

Sempre que vago por essa cidade deserta,
eles vem me falar:
Garota, você costuma ser mais esperta!

Sobrevivendo em outra dimensão
A casa vazia está cheia;
as vozes vem da televisão?

Costumava ser tão barulhento,
Indo e vindo a todo o tempo
Agora somos apenas nós;
eu, eu mesma e o vento

Eles não param de tentar
e eu repito;
Hey, hey,
eu não vou parar


7 comentários:

  1. Awwn que coisa mais linda e profunda!*-*

    ResponderExcluir
  2. Você escreve bem demais guria! Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  3. Garota, eu realmente no sei o que dizer...
    Ficou lindo, perfeito mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais! Lindo lindo e lindo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho medo da teimosia, por vezes.
    Medo de descobrir lá na frente que eu estava mesmo errada.
    Mas, a gente continua.
    "Eles não param de tentar". Nem a gente...

    ResponderExcluir
  6. Tu escreve tão bem,você vai longe borboleta.

    ResponderExcluir